PLUGIN_ANALYSTIC


 
04/03/2015 17h28m | Crac
Compartilhe:
Time buscará vitória contra o Anapolina no próximo domingo (08)
Os jogadores do Clube Recreativo Atlético Catalano (Crac) estão se preparando para a oitava rodada do Campeonato Goiano, pela qual enfrentarão, no domingo (8), o Anapolina, em Anápolis. E os atletas estão tendo tranquilidade para se dedicar aos treinos, visto que a direção do clube pagou os salários dos 30 jogadores e dos seis integrantes da comissão técnica em dia – antes mesmo do prazo, na verdade. O valor investido pelo Leão do Sul com folha de pagamento chega a R$ 160 mil mensais. 


Luciano Rodrigues “Tampa”, presidente de honra do Crac, enfatiza que “o trabalho vem sendo muito bem feito pelos jogadores e a diretoria vem trabalhando dia e noite para que o time possa desempenhar um bom trabalho em campo”. Ele acredita que, com a vitória contra o Caldas Novas e o empate fora de casa com o Goiás, a equipe ganhou ainda mais confiança.

“Nos próximos dois jogos contra o Anapolina, em Anápolis, e contra o Aparecidense em Catalão, precisamos somar quatro pontos para entrar de vez na briga por uma vaga na semifinal”, projetou Tampa, que pediu o apoio da torcida no jogo da quarta-feira (11), no Estádio Genervino da Fonseca. 
Deixe seu Comentário:
Voltar Topo
Cracnet.com.br
Site não oficial. Mantido e Desenvolvido por: Portal Catalão Internet
Publicidade: publicidade@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA
PLUGIN_ESTATISTICA