PLUGIN_ANALYSTIC


 
09/03/2015 10h16m | Crac
Compartilhe:
Terminou em 1 a 1 a partida que valeu pela 3ª rodada do 2º turno da 1ª fase
Com um jogador a menos em todo o segundo tempo, o Crac complicou a situação da Anapolina no Goianão. O empate por 1 a 1, em pleno Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, derrubou a Rubra da liderança do Grupo B. A partida valeu pela 3ª rodada do 2º turno da 1ª fase.

O Crac se manteve na penúltima posição do Grupo A, com 8 pontos. Em campo, a partida foi equilibrada. O Crac perdeu Dudu e Assis, lesionados, aos 23 e aos 32 minutos, respectivamente. O gol da Xata saiu aos 36, Diniz deu belo passe para Rodrigo Crasso entrar na área pela esquerda e cruzar para o Pedro Oldoni fazer seu primeiro gol com a camisa da Xata 1 a 0.

O prejuízo do time catalano aumentou após o fim do primeiro tempo, quando Pituca, que já tinha recebido cartão amarelo, reclamou com o árbitro Elmo Resende e foi expulso.

Mesmo com um jogador a menos, o Crac voltou para a etapa final em busca do empate. Aos 19, o lateral Marcelo teve uma súbita queda de pressão, perdeu os sentidos e foi retirado de campo de ambulância. Ele foi encaminhado a um hospital da cidade, onde foi atendido e passa bem. O Crac achou o gol de empate aos 36. Marielson cobrou falta cruzada e a bola passou por todo mundo, parando no fundo da rede.



O Popular
Deixe seu Comentário:
Voltar Topo
Cracnet.com.br
Site não oficial. Mantido e Desenvolvido por: Portal Catalão Internet
Publicidade: publicidade@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA
PLUGIN_ESTATISTICA