PLUGIN_ANALYSTIC


 
23/02/2015 09h06m | Crac
Compartilhe:
Lucho pede reforços para o Crac

O ataque é a principal preocupação do técnico Lucho Nizzo na luta pela recuperação do Crac no Campeonato Goiano. Por isso, o treinador solicitou à diretoria catalana a contratação de jogadores com características ofensivas.

“Precisamos jogar pra frente. O momento não é de jogar para trás. Temos de fazer gols. Mas, como vamos jogar para frente se não temos jogadores de frente?”, indagou o técnico, durante entrivista cedida a uma rádio local. Além de atacantes, o técnico pede jogadores para o meio de campo.

A diretoria do Crac promete atender o pedido do treinador. O problema está em encontrar jogadores eficientes e que estejam à disposição do mercado, nesse período, quando todos campeonatos estaduais estão em andamento.

Ontem, Lucho Nizzo revelou ter trabalhado, no treinamento, para tentar acertar a formação titular para o jogo contra o Caldas Novas, amanhã, no Estádio Genervino da Fonseca, com mais poder ofensivo. Ele não pode contar com o volante Pituca, machucado. Zé Neto será a novidade.

O treinador pretende testar outras opções, no time, no coletivo de hoje, pela manhã. Mas, não antecipou em quais posições deverá mudar. Ele considerou a derrota (2 a 1) de quarta-feira, para o Goianésia, em casa, como falta de competência e de atenção. Segundo o técnico, a equipe foi alertada sobre os pontos fortes do rival, mas, mesmo assim, não conseguiu anulá-los e sofreu a virada.



O Popular

Deixe seu Comentário:
Voltar Topo
Cracnet.com.br
Site não oficial. Mantido e Desenvolvido por: Portal Catalão Internet
Publicidade: publicidade@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA
PLUGIN_ESTATISTICA