PLUGIN_ANALYSTIC


 
08/04/2015 14h00m | Crac
Compartilhe:
Crac x Trindade – duelo mirando objetivos opostos no goianão

Crac e Trindade entram em campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, pela quinta rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano, com objetivos completamente diferentes.
 
Enquanto o Leão do Sul, na quarta colocação do Grupo A com dez pontos, busca , busca desesperadamente a vitória e não ficar dependendo do jogo Atlético e Grêmio Anápolis para escapar do rebaixamento, o Tacão, na segunda posição com 21 pontos, precisa do empate para garantir vaga na fase semifinal do goianão.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico interino do Crac Luiz Oliveira não poderá contar com o lateral-direito Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, em seu lugar entra Wallace. Luiz Oliveira tem uma dúvida entre Marielson e Allan Pires.
 
O Trindade quer aproveitar o momento complicado do Crac para surpreender mesmo longe de seus domínios e afundar ainda mais o rival estadual. Pelo menos é esse o pensamento do elenco do Tacão.
 
O Trindade quer esquecer o goianão de 2014, quando precisava só do empate contra o Anápolis e acabou perdendo por 5 a 1, e perdeu a vaga para o Goianésia. Para o duelo desta quarta, Silvio Criciuma deve repetir a mesma escalação que iniciou o jogo contra o Atlético.
 
 
 
Ficha técnica
 
CRAC X TRINDADE
 
 
 
Local – Estádio Genervino  da Fonseca, em Catalão
 
Data – 8 de abril de 2015
 
Horário: 19h30
 
Árbitro- André Luiz Castro
 
Assistentes – João Patrício e Alexandre Hume
 
CRAC – João Pedro; Wallace, Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco e Everton; Zé Neto, Pituca, Marielson (Alan) e Assis; Renatinho e Alexandre Pedalada
 
Técnico: Luiz Oliveira
 
TRINDADE – Weverton; Joninha, Da Silva, Wellington e Mário Sérgio; Bruno Sabino, Willian, Zé Uilton e Robertinho; Conrado e Mateus Paraná
 
Técnico: Silvio Criciúma


Fonte: Futebol Goiano
Deixe seu Comentário:
Voltar Topo
Cracnet.com.br
Site não oficial. Mantido e Desenvolvido por: Portal Catalão Internet
Publicidade: publicidade@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA
PLUGIN_ESTATISTICA