PLUGIN_ANALYSTIC


 
25/02/2016 08h34m | Campeonato Goiano
Compartilhe:
Crac vence e se reabilita no Campeonato Goiano

O Crac venceu o Goianésia por 1 a 0 na noite de ontem, quarta-feira (24) e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento. O duelo, válido pela segunda rodada do segundo turno, foi disputado no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Fábio Silva, aos cinco minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio. Aos quatro minutos da segunda etapa, o Leão do Sul perdeu pênalti com o meio-campista Carlos André, ele bateu e o goleiro Leandro defendeu.

Com o resultado, o Crac pulou para o terceiro lugar do Grupo A, agora com oito pontos. Por outro lado, o Goianésia voltou para a zona de rebaixamento, com apenas seis pontos é o quarto colocado do Grupo B. Na classificação geral, o Azulão do Vale é o nono colocado.


Na terceira rodada do segundo turno o Crac enfrenta o Atlético no próximo domingo, às 17 horas, no Genervino da Fonseca, em Catalão. O Goianésia enfrenta o Itumbiara, domingo às 16 horas, no JK, em Itumbiara.

Ficha técnica

GOIANÉSIA 0X1 CRAC

Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia

Data: 24 de fevereiro 2016

Horário: 20h30

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Tiago Gomes e Marco Aurélio Dantas

Renda: R$ 85.965,00

Público: 2.870 pagantes

Gol: Fábio Silva 5’ 2T (Crac)

GOIANÉSIA: Leandro; Thiago Araújo (Willian Leandro), Luciano, Nando (Elcarlos), Aleff e Léo Carvalho; Cléber, Gilberto e Paulo (Caio); Maranhão e Nonato

Técnico: Jorge Saran

CRAC: Gilberto (João Guilherme); Bruno Limão, João Paulo, Fábio Silva e Maicon; Dé, Levi, Graxa e Carlos André; Ademir e Dimba (Ronaldo Trevizan)

Técnico: Júlio Sérgio

Agência Futebol Goiano

Deixe seu Comentário:
Voltar Topo
Cracnet.com.br
Site não oficial. Mantido e Desenvolvido por: Portal Catalão Internet
Publicidade: publicidade@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA
PLUGIN_ESTATISTICA