PLUGIN_ANALYSTIC


 
04/02/2016 08h12m | Campeonato Goiano
Compartilhe:
Crac vence de virada jogando em Catalão

O Crac conquistou na noite de ontem, quarta-feira (03), a primeira vitória no Campeonato Goiano. Em jogo realizado no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, o Leão do Sul venceu de virada o Goianésia por 3 a 1, pela segunda rodada do estadual.

Com o resultado, o Crac chegou aos três pontos no Grupo A, enquanto o Goianésia permanece sem pontuar e ocupa a quinta colocação do Grupo B.


Na terceira rodada o Crac enfrenta a Aparecidense, domingo (07) às 17 horas, no Genervino da Fonseca, em Catalão. No mesmo dia e horário, o Goianésia visita o Anápolis, no Jonas Duarte.

O Goianésia abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com o atacante Nonato. Após jogada pela direita, Thiago Araújo cruzou e o centroavante Nonato aproveitou para tocar de perna direita e fazer para o Azulão do Vale.

O gol de empate do Crac saiu aos 40 minutos do primeiro tempo. A jogada do meio-campista Carlos André terminou com o domínio de Dê, que levantou para Fabrizzyo marcar de cabeça.

No segundo tempo o Crac fez o terceiro aos 25 minutos. O volante Levi arriscou de fora da área e venceu o goleiro Leandro. Aos 47 minutos, Carlos André fez o terceiro e selou a primeira vitória da equipe no Goianão.

CRAC 3X1 GOIANÉSIA

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 3 de fevereiro 2016

Horário: 20h30

Árbitro: Osimar Moreira

Assistentes: Paulo César Almeida e Joaquim André

Renda: R$ 20.030,00

Público: 1.206 pagantes

Gols: Nonato 19’ 1T (Goianésia); Fabrizzyo 40’ 1T, Levi 25’ 2T e Carlos André 47’ 2T (Crac)

CRAC: Gilberto; Bruno Limão, Fábio Silva, João Paulo e Leandro Silva; Levi, Dé, Carlos André e Fabrizzyo (Michel); Tiago Tremonti e Dimba (Graxa)

Técnico: Júlio Sérgio

GOIANÉSIA: Leandro; Thiago Araújo, Allef, Luciano e Léo Carvalho; Gilberto, Cléber, Weslley (Nick) e Marcus Vinicius (Thiago Floriano); Nonato e Maranhão

Técnico: Romerito Mendonça

Agência Futebol Goiano

Deixe seu Comentário:
Voltar Topo
Cracnet.com.br
Site não oficial. Mantido e Desenvolvido por: Portal Catalão Internet
Publicidade: publicidade@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA
PLUGIN_ESTATISTICA