PLUGIN_ANALYSTIC


 
12/02/2016 08h10m | Campeonato Goiano
Compartilhe:
Crac empata em jogo fora de casa

Na noite de ontem, quinta-feira (11), o time do Crac e do Vila Nova ficaram no empate sem gols em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano 2016.

O torcedor vilanovense não saiu nada feliz com seu time após o jogo disputado no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). A torcida do Vila Nova deixou o estádio pedindo reforços para a sequência da temporada.

Com o resultado, o Tigre se manteve na vice-liderança do Grupo B, com cinco pontos, sete a menos que o líder Atlético. No geral é sexto colocado, fora da faixa de classificação para a fase semifinal do goianão.

O Crac, por sua vez, subiu para o terceiro lugar do Grupo A, também com cinco pontos, mas com melhor saldo de gols que o Itumbiara, que tem a mesma pontuação.

O Vila Nova volta a campo apenas na segunda-feira (15), quando vai a Itumbiara enfrentar o time local, às 19h30, no Estádio JK. O Crac joga no domingo (14), quando receberá a Anapolina, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 17 horas.

Ficha técnica:

Vila Nova 0X0 Crac

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 11 de fevereiro 2016

Horário: 19 horas

Árbitro: Fabricio Nery

Assistentes: Edson Antônio e Hederson Leão

Renda: R$ 32.640,00

Público: 2.074 pagantes

VILA NOVA: Edson; Luis Fernando (Bruno Oliveira), Douglas Assis, Reginaldo e Marinho Donizete; Anderson, Victor Bolt e Robston; Mateus Anderson (Diego Cardoso), Frontini e Roger (Zotti)

Técnico: Márcio Fernandes

CRAC: Gilberto; Bruno Limão, Jorge Miguel, João Paulo e Leandro Silva; Dê, Levi, Fabrizzyo (Michel) e Carlos André; Tiago Tremonti e Dimba (Kasado)

Técnico: Júlio Sérgio

Agência Futebol Goiano

 

Deixe seu Comentário:
Voltar Topo
Cracnet.com.br
Site não oficial. Mantido e Desenvolvido por: Portal Catalão Internet
Publicidade: publicidade@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA
PLUGIN_ESTATISTICA