PLUGIN_ANALYSTIC


 
21/08/2015 08h54m | Crac
Compartilhe:
Crac e técnico Julio Sergio são destaques na imprensa italiana

A campanha do Crac na 1ª fase da Série D, na qual está invicto, não levou gol em cinco jogos, é líder do grupo com 13 pontos e praticamente garantiu vaga à 2ª fase, colocou o time catalano e o técnico, Julio Sergio, em destaque na imprensa nacional e internacional.

Por ter sido goleiro da equipe do Lecce e da Roma, ambas da Itália, sendo que na Roma se destacou e ganhou títulos da Copa da Itália (2006-07 e 07-08) e o vice campeonato Italiano (2010), o agora treinador é reconhecido e lembrado. Assim, neste mês, a imprensa italiana destacou trabalho dele. Os sites pagineromanista.com e gazettagiallorossa.it trouxeram imagens do ex-goleiro e citaram o trabalho no Crac.


“Joguei oito anos lá (na Itália). Fiz grandes amizades e tive boa relação com a imprensa. Foi bom ter sido lembrado. Mas lá tudo é diferente no tratamento. Geralmente, não há entrevistas durante a semana e o técnico não antecipa escalação. É um trabalho bastante profissional”, disse o técnico.

No Crac, ele inicia carreira de técnico. Antes, para entrar na nova profissão, fez o curso de treinador na Uefa (União das Federações Europeias de Futebol), de Janeiro a Março, em Roma. “Ainda faltam duas etapas, de cinco, para concluir. Quero me aperfeiçoar e, quem sabe, trabalhar no futebol europeu”.

Julio Sergio trabalhou com técnicos como Vanderlei Luxemburgo, Emerson Leão, Luciano Spalletti, Claudio Ranieri, Rudi Garcia e Luis Enrique.

No Crac, Julio ressalta o esforço do elenco. “O segredo é a dedicação dos atletas. Estão correndo muito e o GPS mostra isso. No dia a dia, a gente vai se adaptando. Eles me deram uma base e procuro colocar o melhor no trabalho”.

O Popular 

Deixe seu Comentário:
Voltar Topo
Cracnet.com.br
Site não oficial. Mantido e Desenvolvido por: Portal Catalão Internet
Publicidade: publicidade@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA
PLUGIN_ESTATISTICA