PLUGIN_ANALYSTIC


 
30/03/2015 09h04m | Crac
Compartilhe:
CRAC é derrotado em casa por 2 x0 e em seguida o Técnico Lucho Nizzo entrega o cargo
O primeiro tempo foi muito fraco em termos gerais, mas contou com leve superioridade do Crac, que conseguiu segurar o Atlético-GO e teve as melhores chances.
 
Em uma delas, Renatinho, jogador mais participativo do Leão do Sul, exigiu boa defesa de Márcio. Na etapa final, porém, o Dragão engoliu o time de Catalão.

Foto: Danilo Reis

 Rafinha marcou o primeiro gol e abriu caminho para a vitória rubro-negra. O goleiro Márcio, cobrando pênalti sofrido pelo estreante Sidcley, ampliou e selou o placar final no estádio Genervino da Fonseca: 2 a 0.
 
Com a derrota, o Crac, segue em quarto com dez e só depende dele para não ser rebaixado para segunda divisão do Campeonato Goiano. Nas últimas duas rodadas o time enfrenta o Itumbiara (fora) e o Trindade (casa).

Após ter sido confirmada a derrota no placar, o CRAC sofreu mais uma perda pois o técnico Lucho Nizzo, entregou seu cargo à diretoria do clube. Como faltam duas partidas para o CRAC encerrar sua participação no Campeonato Goiano, o treinador de goleiros Denis Rodrigues irá comandar o time na sequência dos próximos jogos.

Lucho Nizzo Lucho tomou posse do cargo no dia (13/fev), estreou durante a partida que aconteceu contra o Goianésia no dia 18 do mesmo mês e comandou o time em oito partidas, tendo uma vitória, quatro empates e três derrotas. 

O Dragão pula para a vice-liderança do Grupo A, mas, para manter a posição, terá que torcer por um tropeço do Gigante da Fronteira, que pega o Grêmio Anápolis neste domingo.


Ficha técnica

CRAC 0 X 2 ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 28 de março de 2015
Horário: 18h30
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Gleydson Alves e Adailton Fernando
Cartões amarelos: Márcio, Pedro Bambu e Murilo (Atlético); Everton (Crac)
Gols: Rafinha 16’ 2T e Márcio 33’ 2T (Atlético)
Renda: R$ 21.245,00
Público: 2.178 pagantes
CRAC: João Pedro; Everton, Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco e Alan Silva; Pituca, Zé Neto (Rafael Sayão), Marielson e Assis (Lucas); Thalles Lima (Alexandre Pedalada) e Renatinho
Técnico: Lucho Nizzo
ATLÉTICO: Márcio; Murilo, Marcus Winicius e Sidcley; Pedro Bambu, Recife, Zezinho (Thiago Primão) e Luiz Fernando (Maurides); Rafinha (Sérgio Manoel)  e Luisinho
Técnico: Marcelo Martelotted
Deixe seu Comentário:
Voltar Topo
Cracnet.com.br
Site não oficial. Mantido e Desenvolvido por: Portal Catalão Internet
Publicidade: publicidade@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA
PLUGIN_ESTATISTICA