PLUGIN_ANALYSTIC


 
05/03/2015 08h44m | Crac
Compartilhe:
Caras novas no Leão. Diretoria anunciou a contratação de três novos atletas para o Leão do Sul
Alan (Lateral), Talles (Atacante) e Dhiego (Meia) são os novos integrantes do grupo do Crac
A diretoria do CRAC anunciou ontem (terça-feira) a contratação de três novos jogadores para a equipe do Crac. Todos os atletas estavam atuando ou em pré-temporada e foram indicações do professor Lucho Nizzo, que já havia solictado antes algumas peças de reposição para o grupo.

Alan Pires, lateral esquerdo, 22 anos, estava na equipe do Vitória da Conquista, e chega ao Leão do Sul para brigar pela titularidade. Ele fez base no America/RJ, passou pelo Boavista e, profissionalmente, passou pelo São José (SP), Vila Nova (GO), Duque de Caixas/RJ, Boa Vista/RJ, Sintrense de Portugal e o Vitória da Conquista. O atleta tem como caracteristica marcação e principalmente o apoio pelas laterais nas jogadas ofensivas.

Allan Pires Dhiego Souza Talles Lima

Dhiego Souza, meia atacante, de 25 anos, estava em trabalho de pré-temporada na equipe do Juventos/SC. O atleta  já passou pela base do Grêmio, Audax-SP e Juventus-SC. O jogador pode atuar tanto no meio-campo de volante como na lateral direita. No Audax-SP ficou por quatro temporadas e disputou mais de 100 partidas oficiais. O atleta tem como principal característica a união da força e técnica, com bom passe e boa infiltração na área para fazer o gol.

Outra novidade no Leão, é o atacante Talles Lima, de 26 anos. O atleta vinha atuando na equipe do Naviraiense, pelo campeonado Sul-Matogrossense e era o artilheiro da competição. Talles já disputou 5 jogos oficiais no ano de 2015 e marcou 4 gols. O atacante é o típico centro-avante de área, com precisão e oportunismo para marcar os gols.

A diretoria do Leão do Sul corre para regularizar os atletas ainda essa semana e deixar todos aptos para o jogo contra a Anapolina. Outro atleta que deve chegar a Catalão é o meia Otacílio Neto, que deve ser apresentado ainda essa semana.



Fonte: Crac Oficial 
Deixe seu Comentário:
Voltar Topo
Cracnet.com.br
Site não oficial. Mantido e Desenvolvido por: Portal Catalão Internet
Publicidade: publicidade@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA
PLUGIN_ESTATISTICA