PLUGIN_ANALYSTIC


 
05/01/2009 07h50m | Crac
Compartilhe:
Flávio Barros chega ao clube e garante boa artilharia
Flávio Barros chega ao clube e garante boa artilharia

A diretoria do CRAC apresentou nesta última sexta-feira [02/01], o centroavante Flávio Barros Souza. Ele é conhecido por ter facilidade em fazer gols.

Características como: chute forte, ser bem colocado de longa distância, com um passe que garante uma boa velocidade é um artilheiro que promete somar pontos positivos com o elenco do CRAC.



O jogador salientou que os torcedores podem esperar, ?um jogador que irá trabalhar pelo CRAC, se tiver oportunidade de fazer os gols vou fazer e estamos aqui com um objetivo, que é o de todos aqui, ser campeão?.

Natural do Rio de Janeiro, Flávio Barros [30 anos], iniciou nas categorias de base do Vasco da Gama, atuou por clubes como: Campo Grande Atlético Clube ? RJ [1996 a 2001], Barcelona Guayaquil Equador [2001], no qual foi artilheiro com 21 gols e Nacional de Montevidéu Uruguai [2002].

No futebol goiano o centroavante atuou pelo Vila Nova [2007]. Conquistou campeonatos no Uruguai [2002] e Carioca Clube de Regatas Flamengo [2004] entre outros.

O jogador destacou que quando atuou pelo Vila Nova não teve oportunidades de jogar contra o CRAC, mas, que bons comentários foi o que não faltaram sobre o clube.

?Estou feliz, gostei da cidade, pretendo fazer um bom trabalho e vamos colocar o CRAC, em seu devido lugar?. Disse Flávio.

O jogador que estava na Grécia, onde atuava pelo Etnkos, garante que está em boas condições físicas, que pode ser utilizado com freqüência pela equipe CRAC; e que chegou para lutar e ser um dos titulares.


Fonte: Portal Catalão Notícias
natalia@portalcatalao.com.br
Fone: [64] 3411- 0748 | [64] 3411 - 5654


Deixe seu Comentário:
Voltar Topo
Cracnet.com.br
Site não oficial. Mantido e Desenvolvido por: Portal Catalão Internet
Publicidade: publicidade@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA
PLUGIN_ESTATISTICA