PLUGIN_ANALYSTIC


 
06/03/2015 09h27m | Crac
Compartilhe:
A catalana Thaís Alves está entre as beldades que estão disputando quem vai ser a nova Musa do Goianão
O concurso para a Musa do Goianão foi lançado, ontem (05), com a participação de dez candidatas, que serão representantes dos clubes que disputam a 1ª Divisão do Campeonato Goiano. A votação está aberta e pode ser feita no site globoesporte.com/go até o dia 1º de maio.


Cada candidata foi indicada por um time que disputa a elite do Goianão: Itumbiara, Atlético, Trindade, Grêmio, Crac, Caldas Novas, Anapolina, Goianésia, Goiás e a Aparecidense. “Mereço o título de Musa do Goianão por saber representar o meu time do coração, pelo qual tenho um carinho e respeito imenso”, afirmou Maysa Moreno, de 23 anos, que é a representante do Goiás.

As nove candidatas – apenas a de Catalão não veio a Goiânia, ontem à tarde – participaram do programa Globo Esporte, da TV Anhanguera, e falaram da expectativa da disputa acirrada.
Claudiany Souza, de 20 anos, justificou o motivo de estar no concurso com a camisa da Anapolina. “Moro em Catalão, amo o clube e sou torcedora ferrenha do Leão do Sul”, disse a Musa catalana.


No site, o internauta poderá votar a vontade na sua candidata. Além de Maysa e Claudiany, concorrerão Fernanda Alves (Trindade), Thaís Alves (Crac), Audilâni Santos (Grêmio), Vanessa Lorraine (Atlético), Caroline Araujo (Aparecidense), Danielle Ribeiro (Goianésia), Natalia Marques (Itumbiara) e Lauren Lizz (Caldas).
Deixe seu Comentário:
Voltar Topo
Cracnet.com.br
Site não oficial. Mantido e Desenvolvido por: Portal Catalão Internet
Publicidade: publicidade@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA
PLUGIN_ESTATISTICA