PLUGIN_ANALYSTIC


 
05/01/2009 07h49m | Crac
Compartilhe:
Jogadores começam o ano com muito trabalho
Jogadores começam o ano com muito trabalho

O objetivo é único fazer uma boa preparação para começar bem o Campeonato Goiano, no dia [25/01].

No último sábado [03/01], os jogadores treinaram nos dois períodos. Durante a manhã, o preparador físico Sander Ramos comandou um aquecimento com os jogadores e logo após, o técnico Evair Paulino realizou treinamentos de chute a gol.

Debaixo de chuva, no período da tarde, o técnico Evair comandou um trabalho técnico. Já no domingo [04/01], pela manhã, os jogadores realizaram um treino físico-técnico e no período da tarde receberam folga.

O elenco do CRAC fará na próxima terça-feira, dia [06/01], mais uma etapa de avaliações físicas e fisiológicas, de acordo com o preparado físico, as avaliações são necessárias ?porque a partir delas podemos diagnosticar cada jogador, avaliar e quantificar o que o jogador tem melhorado?.

As avaliações serão comparadas com as realizadas no dia [09/12] e o relatório final das avaliações indica como cada jogador se encontra e permite interpretar qual carga de trabalho poderia ser exigida, reduzindo o risco de lesões.

A rotina de treinamentos continua e segundo Sander, ?estamos seguindo a nossa escala de treinamento que havíamos planejado. Todos os jogadores reapresentaram após o recesso em condições boas e pretendemos intensificar o trabalho cada vez mais visando à preparação para o campeonato?.

No departamento médico do CRAC se encontra apenas atacante Junior Negrão que sofreu uma contusão no tornozelo no último amistoso. O jogador realiza tratamento com anti-inflamatórios e gelo pra poder voltar rápido aos treinamentos com bola.

Novos Reforços

A diretoria do CRAC espera anunciar mais duas contratações esta semana. O diretor de futebol Adib Elias, anunciou que espera um meia e um atacante para compor o elenco.

De acordo com Adib, Tiago Felix é um dos nome cotados para o meio de campo, ?Tiago é um jogador de Série A e fez uma boa campanha no brasiliense?.

Sobre o nome do atacante, Adib não confirmou, mas, disse que o nome do atacante Alex Dias, não está descartado.

O CRAC conta com um elenco de 25 jogadores com a apresentação do meia e do atacante o objetivo é fechar o grupo para o Campeonato Goiano.



Fonte: Portal Catalão Notícias
natalia@portalcatalao.com.br
Fone: [64] 3411- 0748 | [64] 3411 - 5654


Deixe seu Comentário:
Voltar Topo
Cracnet.com.br
Site não oficial. Mantido e Desenvolvido por: Portal Catalão Internet
Publicidade: publicidade@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA
PLUGIN_ESTATISTICA